Obra da Sanasa interrompe trânsito na Amoreiras nesta terça

20/04/2010 - 09:54

Márcio Souza

A pedido da Sanasa, a Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (EMDEC) interrompeu o trânsito de veículos, no sentido Centro x bairro, na Avenida das Amoreiras, nas proximidades do cruzamento com a Avenida Porphirio Cardoso Novaes, no bairro São Bernardo.

Há bloqueios, também, na Avenida das Amoreiras com Rua Amazonas; Avenida Porphirio Cardoso Novaes com Rua João Guimarães Baia; e na Rua Orestes Carlos Segallio com Rua João Guimarães Baia. A interdição do trânsito é necessária para que sejam efetuados reparos na rede de água. Não há previsão para o término dos trabalhos.

O desvio pode ser realizado pelas ruas Amazonas, João Guimarães Baia, Avenida Francisco de Paula Oliveira Nazaré, retomando a Avenida das Amoreiras. Agentes da EMDEC estão no local para sinalizar o bloqueio e monitorar o trânsito.