Logotipo da Prefeitura Municipal de Campinas
 

Aprova Fácil

O sistema Aprova Fácil é uma plataforma digital que pretende modernizar os serviços oferecidos pela Secretaria de Planejamento e Urbanismo. Algumas premissas dessa plataforma são:

  • Simplificação do fluxo de processos;

  • Uso de tecnologia para substituir os processos em papel, evitando deslocamentos até a prefeitura;

  • Assinatura digital;

  • Sistema responsivo: funciona no computador e no smartphone.

Por enquanto, o único serviço disponível no sistema é a ARI-Aprovação Responsável Imediata, mas em breve outras opções estarão disponíveis.

Diferente do SEMURB On-line, o Aprova Fácil permite que todas as etapas da solicitação sejam 100% on-line, inclusive a apresentação de plantas, assinatura de documentos e cobrança de taxas. Ao final do processo, o cidadão receberá o alvará de execução e um documento com QR-CODE, que validará o projeto apresentado.

Acesse: aprova-facil.campinas.sp.gov.br e faça seu credenciamento.

ETAPAS DO APROVA FÁCIL

Avenida Anchieta, nº 200 – Campinas - SP – CEP: 13015-904 — PABX: (19) 2116-0555 — CNPJ 51.885.242/0001-40

Prefeitura Municipal de Campinas

Prefeitura Municipal de Campinas - © Todos os direitos reservados