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Agendamento de Atendimento



AGENDE O SEU ATENDIMENTO TRIBUTÁRIO

(agendamento obrigatório conforme a Instrução Normativa SMF Nº. 003/2019)

Escolha, na lista abaixo, o local onde deseja ser atendido e verifique as datas e horários disponíveis pelo Portal do Cidadão. Você também pode comparecer em uma das unidades Porta Aberta para providenciar o agendamento.

Já é usuário do Portal do Cidadão? Para providenciar o agendamento, acesse o Portal do Cidadão e clique no item "Agendamento de atendimento do Cidadão".

Acesse aqui o Portal do Cidadão.

Não é usuário do Portal do Cidadão? Clique aqui e faça o seu cadastramento.

AVISO IMPORTANTE

(conforme o Art. 5º da IN SMF 003/2019):
O atendimento presencial deverá ser agendado previamente à sua realização, sendo possível incluir apenas UM serviço em cada agendamento.
A quantidade máxima de agendamentos futuros concomitantes para o mesmo serviço e para cada interessado ficará a critério do posto de atendimento, conforme regras a serem parametrizadas no sistema de agendamento.
O interessado deverá comparecer ao local do atendimento na data e horário escolhidos, com antecedência mínima de 10 minutos, com os documentos necessários ao atendimento com a identificação numérica do protocolo de agendamento realizado, possibilitando a correta identificação do agendamento e emissão de senha de atendimento agendada.

Para obter mais informações sobre o agendamento, consulte o Serviço de Atendimento ao Contribuinte - SAC.

Atendimento telefônico:
19 3755-6000
Horário de funcionamento: segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

Atendimento via e-mail:
sac@campinas.sp.gov.br

Atendimento online (via chat):
Horário de funcionamento: segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.
Clique aqui e converse com um atendente.


Escolha o local para ser atendido:


Avenida Anchieta, nº 200 – Campinas - SP – CEP: 13015-904 — PABX: (19) 2116-0555 — CNPJ 51.885.242/0001-40

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REABERTURA ATENDIMENTO PRESENCIAL


(PORTA ABERTA / PORTA ABERTA EMPRESARIAL E DESCENTRALIZADOS)
 

INFORMAMOS que o Atendimento Tributário da Secretaria Municipal de Finanças foi reaberto a partir de 10/05/2021, com a capacidade de atendimento e horários disponíveis reduzidos, em conformidade com o art. 3ºB do Decreto Municipal 20.782/2020, alterado pelo Decreto Municipal nº 21.483/2021 de 07/05/2021.

Para atendimento estão sendo adotadas todas as medidas para o atendimento seguro, tais como:

Os canais digitais de atendimento continuam operando normalmente, inclusive para a maioria dos pedidos protocolados, nos termos da Instrução Normativa SMF nº 01, de 17 de abril de 2020. ORIENTAMOS a todos que procurem preferencialmente estes canais, evitando-se o atendimento presencial, sempre que possível.

Abaixo informamos os canais de atendimento online disponíveis:

PROTOCOLOS:

Os protocolos direcionados à Administração Tributária Municipal, exceto os que tratam de impugnação de lançamento, recurso voluntário ou alteração de dados cadastrais de imóvel, nos termos da Instrução Normativa SMF nº 01, publicada no DOM de 22/04/2020, deverão ser encaminhados para:

• Departamento de Receitas Mobiliárias - DRM/SMF, (e-mail sei.drm@campinas.sp.gov.br);

• Departamento de Cobrança e Controle de Arrecadação - DCCA/SMF (e-mail sei.dcca@campinas.sp.gov.br);

• Departamento de Receitas Imobiliárias - DRI /SMF (e-mail sei.dri@campinas.sp.gov.br);

• Coordenadoria Setorial de Incentivos Fiscais - CSAIF/SMF (e-mail sei.csaif@campinas.sp.gov.br).

 

AGRADECEMOS A COMPREENSÃO E COLABORAÇÃO DE TODOS

 

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Secretaria Municipal de Finanças