Residencial Colina das Nascentes ganha nova linha

05/04/2011 - 15:24

Juliana Ferreira

Para beneficiar cerca de 200 usuários/dia, a Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (EMDEC) implantou, nesta sexta-feira, dia 1° de abril, a linha 200.1 – Jardim Novo Maracanã (Inclusivo) para atender o bairro Residencial Colina das Nascentes.

Com partida do Terminal Campo Grande, a linha irá operar com um veículo e quatro horários de saída: 6h, 12h, 20h e 23h15, nos dias úteis; e às 6h, 14h e 22h, aos sábados, domingos e feriados.

A nova linha do Sistema InterCamp irá complementar a linha 2.00, que circula com intervalos de 30 minutos;  e, por isso, terão o mesmo itinerário, com exceção do atendimento do novo bairro.

Confira o trajeto da linha 200.1:

- Normal até a Rua Dr. Lázaro Zamenhof, no Jardim Lisa

- Rua 03, no Colina das Nascentes

- Rua 04

- Rua 09

- Rua 14

- Retorno

- Rua 09

- Rua 08

- Rua 02

- Rua Geraldo Sosso Júnior, no Jd. Novo Maracanã

- Rua Wilson Calstron

- Rua Edis Pedro de Oliveira

- Rua Roberto Cecarelli

- Seguindo normalmente o itinerário da linha 2.00.

Vale lembrar que, como se trata de uma área em crescimento na cidade, a EMDEC prevê o aumento no número de passageiros no decorrer do tempo. Nesse caso, novas alterações poderão ocorrer, seja no intervalo médio da linha ou no número de veículos em operação.