Via no Núcleo Residencial Boa Vista 4 recebe pavimentação

19/02/2021 - 15:26

A Rua Oswaldo Bittencourt Neto, no Núcleo Residencial Boa Vista 4, região Norte, está recebendo pavimentação e a instalação de guias e sarjetas. O trabalho, que está sendo feito pela equipe da Secretaria de Serviços Públicos em parceria com a Secretaria de Habitação, começou há uma semana e está sendo finalizado nesta sexta-feira, 19 de fevereiro.

A via, que era de terra, tem 100 metros de extensão, recebeu 200 metros de guias e sarjetas (100 metros de cada lado) e asfalto. Foram utilizadas 85 toneladas de massa asfáltica e 34 toneladas de concreto. O restante do bairro já era pavimentado.

A mão de obra e o maquinário são da Secretaria de Serviços Públicos e a aquisição do material foi pela Secretaria de Habitação, por meio do Fundap (Fundo de Apoio à População de Sub-habitação Urbana).

Foto: Rua Oswaldo Bittencourt Neto: melhorias | Crédito: Divulgação

Rua Oswaldo Bittencourt Neto: melhorias