Rua das Hortências terá interdições parciais de 22 a 26/02

19/02/2021 - 11:59

A Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) interditará, parcialmente, trechos de toda a extensão da Rua das Hortências, na região do bairro Chácara Primavera. A ação começa na segunda-feira, dia 22 de fevereiro, e segue até sexta-feira, dia 26 de fevereiro; sempre das 8h30 até as 17h.

O bloqueio parcial de toda a via é necessário para trabalhos de fresa e recape total. Não haverá necessidade de desvio, porque as interdições serão por faixa de rolamento, com operação “Pare e Siga”. Mas, caso possível, a Emdec indica aos motoristas evitarem a circulação pelo local, nos dias e horários das interdições.

Agentes da Mobilidade Urbana irão monitorar a região. Mais informações pelo telefone 118, o “Fale Conosco Emdec”.

Crédito: Divulgação/Emdec

Foto: Serão interditados trechos de toda a extensão da Rua das Hortências | Crédito: Divulgação/Emdec

Serão interditados trechos de toda a extensão da Rua das Hortências