Novos membros dos Conselhos Administrativo e Fiscal da IMA tomam posse

11/01/2021 - 18:19

O prefeito Dário Saadi, juntamente com o presidente da IMA – Informática de Municípios Associados, Eduardo Coelho, deu posse nesta segunda-feira, dia 8 de janeiro, aos novos membros dos conselhos de Administração e Fiscal da empresa. A cerimônia foi simples, realizada com apenas 20 participantes no Teatro IMA Cultural, com todos os cuidados em relação ao distanciamento e higiene.

Eduardo Coelho ressaltou a importância de ter conselheiros ligados às áreas de atuação da empresa. “Muitas vezes, o que ficava faltando eram pessoas que transmitissem confiança, e esses novos membros são altamente qualificados”, disse. “São pessoas que nos darão as posições básicas para que gente dê os passos certos”, completou.

O prefeito Dário Saadi, por sua vez, enfatizou a importância que a empresa tem no desenvolvimento estratégico do município e disse que seu governo dará ênfase para a inovação. “Temos uma grande máquina pública que tem se modernizado com os anos, mas precisamos acelerar o processo. Queremos fazer da IMA uma empresa de excelência com o objetivo de melhorar os serviços prestados para a população”.

O Conselho de Administração da IMA é composto de sete membros com mandato de três anos. O Conselho Fiscal é formado por quatro membros e o mandato tem a duração de um ano.

Membros do Conselho Fiscal da IMA:

Luiz Carlos Vidal e Silva

Wanderley de Almeida

Ary James Pissinatto

João Ayres Rabello Filho

Membros do Conselho de Administração:

Tiago Ferraz de Arruda Aguirre

Maurício de Lazzarini Barbosa

Eduardo José Pereira Coelho

Aurílio Sérgio Costa Caiado

Pedro de Souza Gonçalves

Marcelo Colluccini de Souza Camargo