Empresa de fibra ótica Serede/Rede Conecta oferece 300 vagas no CPAT

08/01/2021 - 18:49

O Centro Público de Apoio ao Trabalhador (CPAT), vinculado à Secretaria Municipal de Trabalho e Renda, oferece 300 vagas de emprego abertas pela Serede/Rede Conecta, uma empresa que atua no ramo de fibra ótica e telefonia. Até as 17h desta sexta-feira, dia 8 de janeiro, o painel de vagas do CPAT colocava à disposição dos candidatos 387 oportunidades de trabalho nas mais diversas atividades e setores.

Entre as 300 vagas abertas pela Serede/Rede Conecta, 100 são para instalador e reparador de redes e cabos telefônicos, 100 para técnico de rede de fibra ótica para telecomunicações e outras 100 vagas para auxiliar técnico. Estas oportunidades são para moradores de Campinas, Sumaré, Hortolândia, Vinhedo, Valinhos, Paulínia ou Monte Mor. Para instalador e reparador de redes, a empresa não pede experiência e o nível de escolaridade exigido é o médio incompleto.

Para se candidatar a uma dessas ou outras vagas, é necessário agendar atendimento por meio do canal 156 da Prefeitura de Campinas ou pelo Portal do Cidadão, no endereço eletrônico https://cidadao.campinas.sp.gov.br.

O agendamento prévio para atendimento está sendo feito por causa das medidas sanitárias adotadas durante a pandemia da Covid-19, a fim de evitar aglomeração de pessoas e reduzir o risco de contaminação.

Outra opção é se cadastrar no Portal Emprega Brasil do governo federal no endereço eletrônico https://servicos.mte.gov.br. Pelo aplicativo, é possível concorrer a uma das vagas por computador ou celular, tudo on-line. Mas caso o trabalhador prefira o atendimento presencial no CPAT Centro ou nos postos do Ouro Verde ou Campo Grande, o usuário deverá agendar seu horário. As vagas estão sujeitas a alterações e podem ser preenchidas a qualquer momento.

Salários e benefícios

Para a vaga de instalador e reparador, a empresa não exige experiência e o nível de escolaridade é o médio incompleto. O salário oferecido é de R$ 1.461,74. Já para o cargo de técnico de rede, o tempo de experiência exigido é de seis meses, escolaridade médio completo, carteira de motorista da categoria B com no mínimo 12 meses de tempo de habilitação, carro próprio e o salário oferecido é de R$ 2.436,25. Para o cargo de auxiliar técnico, também é exigido tempo de experiência de seis meses, ensino médio completo, com salário de R$ 1.729,73.

Para todas as vagas, a empresa oferece ticket alimentação, assistência odontológica, seguro de vida, vale-transporte e assistência médica. A jornada de trabalho é de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, em Campinas e região. São 100 vagas abertas para cada um dos três cargos. Os demais requisitos exigidos podem ser consultados no site do CPAT, no endereço eletrônico – https://cpat.campinas.sp.gov.br/vagas.

Crédito: Divulgação - Trabalho e Renda

Foto: Vagas estão disponibilizadas no CPAT | Crédito: Divulgação - Trabalho e Renda

Vagas estão disponibilizadas no CPAT