Duas vias da região do Jd. Adhemar de Barros terão mudança no tráfego

07/08/2020 - 10:37

A Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) implanta sentido único de tráfego em duas vias na região do Jardim Adhemar de Barros. A medida entra em vigor a partir das 10h de segunda-feira, dia 10 de agosto. A ação é necessária para melhorar a fluidez viária e aumentar a segurança de pedestres e motoristas que trafegam pela região.

A Rua Pedro Cortado fica com sentido único de tráfego no trecho entre a Avenida Martinho Lutero e a Rua Adalberto Inácio Nogueira, neste sentido. E a Rua Adalberto Inácio Nogueira terá sentido único de circulação, no trecho entre a Rua Pedro Cortado e a Avenida Martinho Lutero, também neste sentido.

A Resolução nº 109/2020, contendo as duas novas normas de tráfego, foi publicada nesta sexta-feira, 7 de agosto, na página 19 da edição eletrônica do Diário Oficial do Município. As vias recebem nova sinalização viária. Agentes da Mobilidade Urbana da Emdec monitoram o trânsito na região.