Centro de Referência LGBT distribui cestas básicas a usuários

03/07/2020 - 15:36

O Centro de Referência (CR) LGBT da Secretaria Municipal de Assistência Social, Pessoa com Deficiência e Direitos Humanos continua com a entrega de cestas básicas para os usuários do serviço. Nesta semana, a ação que já ocorre desde o início da pandemia do novo coronavírus, contou com a parceria de funcionários de empresas privadas que se organizaram para ajudar a população LGBT com alimentação.

De acordo com a coordenadora do Centro de Referência, Valdirene dos Santos, o CR foi procurado para receber a doação de cestas básicas e repassar aos usuários.

“Assim que recebemos os produtos demos início à distribuição. Afinal, a grande maioria dos nossos usuários está fora do mercado de trabalho ou é formada por trabalhadores autônomos. Por isso, ações como estas são de extrema importância, sobretudo neste momento de pandemia”, comentou Valdirene.

Para fazer a entrega, o Centro de Referência segue o cadastro de usuários. Informações sobre como proceder para se cadastrar podem ser obtidas pelo WhatsApp (19) 99186-2513 ou pela página do Facebook @CrlgbtCampinas.

Ao todo, o serviço recebeu 228 cestas básicas e 450 máscaras descartáveis. A doação foi feita pelas empresas John Deere, de equipamentos industriais, e Flex, que atua na área de eletrônicos.

Crédito: Divulgação

Foto: O Centro de Referência (CR) LGBT já recebeu a doação de 228 cestas básicas e 450 máscaras descartáveis | Crédito: Divulgação