Villa Mix Festival doa 4 toneladas de macarrão para Banco de Alimentos

08/06/2020 - 15:58

O Banco Municipal de Alimentos de Campinas recebeu nesta segunda-feira, dia 8 de junho, um carregamento com quatro toneladas de macarrão doadas pela ação solidária capitaneada pela Villa Mix Festival. Os gêneros foram arrecadados por meio da live “Vila Mix Esperança”, transmitido no dia 5 de abril, no canal oficial do festival no Youtube.

Durante toda a transmissão da live, que teve mais de 10 horas de duração, empresas e internautas puderam fazer doações de gêneros alimentícios e de itens de higiene para a ação solidária. Agora, as cerca de 500 toneladas de alimentos arrecadadas  estão sendo distribuídas a entidades espalhadas por várias regiões do País, entre elas, o Banco de Alimentos de Campinas.

A live do Villa Mix Esperança contou com shows de Jefferson Moraes e da dupla sertaneja "Os Parazim". Contou também com a reexibição dos shows e dos melhores momentos  do Festival Villa Mix, que tem 10 anos de existência.

Crédito: Divulgação

Foto: Doação foi arrecadada em ação solidária por meio de rede social | Crédito: Divulgação

Doação foi arrecadada em ação solidária por meio de rede social