Cruz Vermelha encaminha doações de itens básicos para Prefeitura

23/04/2020 - 14:32

A Prefeitura de Campinas recebeu na manhã desta quinta-feira, 23 de abril, o primeiro lote de produtos de higiene pessoal e de limpeza arrecadados pela campanha conjunta do Shopping Iguatemi com a empresa Ambev em apoio à Cruz Vermelha Brasileira. Os produtos serão encaminhados ao Banco de Alimentos de Campinas, o qual os distribuirá às entidades conveniadas e a pessoas em situação de vulnerabilidade social.

A campanha, iniciada no dia 10 de abril e sem data para terminar, estabeleceu como posto de coleta o Carrefour no Iguatemi Campinas. Das 8h às 22h, as pessoas que queiram colaborar podem doar itens como sabonetes em barra, álcool em gel, desodorante, fralda geriátrica, absorvente, creme e escova dentais, água, entre outros itens.

A iniciativa de doar os produtos à Prefeitura foi da regional da Cruz Vermelha no estado de São Paulo. A ação está sendo repetida em outros municípios brasileiros para ajudar as pessoas afetadas pela Covid-19.

Crédito: Manoel de Brito

Foto: Doações foram feitas pelo Iguatemi e pela Ambev | Crédito: Manoel de Brito

Doações foram feitas pelo Iguatemi e pela Ambev