Fumec abre inscrições para concurso com salários de R$ 2,1 mil a R$ 6 mil

09/03/2020 - 17:56

A Fundação Municipal para Educação Comunitária (Fumec) abre nesta sexta-feira, 13 de março, as inscrições para o concurso público. São oferecidas vagas para os cargos de Agente Administrativo, Administrador e Professor de Educação Básica II para Educação de Jovens e Adultos.

Os salários variam de R$ 2.173,32 a R$ 6.002,58. Os valores variam de acordo com a carreira e a carga horária. Este é o primeiro concurso público de Campinas que prevê cota para negros, em conformidade com a legislação do município.

Os benefícios oferecidos aos servidores com carga horária superior a 20 horas são vale-refeição e/ou alimentação no valor de R$ 1.041,51 e vale-transporte para uso em Campinas, com desconto de 3% no salário. Este último benefício é opcional.

A partir desta sexta-feira, 13 de março, as inscrições podem ser feitas por meio do site www.vunesp.com.br, no endereço eletrônico da entidade responsável pelo concurso. Os valores das inscrições, que se encerram no dia 14 de abril, são R$ 52,50 (Agente Administrativo) e R$ 78,50 (Administrador e Professor de Educação Básica II).

As provas estão previstas para serem realizadas no dia 24 de maio de 2020. Todas as informações a respeito do concurso estão publicadas no Diário Oficial do Município desta segunda-feira, 9 de março.