Trecho da Rua Francisco Teodoro terá bloqueio viário no sábado e domingo

14/02/2020 - 18:10

A Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) interdita totalmente o tráfego de veículos no sentido Centro – bairro da Rua Francisco Teodoro, no cruzamento anterior à Avenida João Jorge, na Vila Industrial. A ação será no sábado e domingo, dias 15 e 16 de fevereiro, sempre no período das 7h até as 17h.

A medida é necessária por conta de obras de implantação de drenagem e travessia, na região de trabalhos do Corredor BRT Ouro Verde, na Avenida João Jorge. Também haverá pré-bloqueio no cruzamento das ruas Francisco Teodoro com Maria Soares; no cruzamento das ruas Maria Soares com Dr. Salles Oliveira; e cruzamento das ruas Francisco Teodoro com Antônio Sarmento.

A Emdec indica três rotas de desvio: seguir pelas ruas Maria Soares (contrafluxo), Dr. Salles Oliveira, Francisco Teodoro e Avenida General Carneiro. Percorrer as ruas Dr. Salles Oliveira, Francisco Teodoro e Avenida General Carneiro. E a terceira pelas vias Antônio Sarmento, Dr. Salles Oliveira e Francisco Teodoro. Durante as obras, estará liberado o acesso de veículos para retorno pelo Viaduto Miguel Vicente Cury.

Agentes da Mobilidade Urbana prestam apoio à interdição, monitorando o trânsito e orientando os motoristas. A Emdec recomenda que os motoristas evitem circular pela região, nos períodos de bloqueio viário.

Crédito: Divulgação - Emdec

Foto: Obras do BRT chegam ao cruzamento anterior ... | Crédito: Divulgação - Emdec

Obras do BRT chegam ao cruzamento anterior ...

Crédito: Divulgação - Emdec