Cruzamento da rua Dr. Pereira Lima terá bloqueio viário nesta sexta-feira

13/02/2020 - 18:41

A Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) interdita totalmente o tráfego de veículos no cruzamento das ruas Dr. Pereira Lima com Bueno de Miranda, na região da Vila Industrial. Também haverá bloqueio no cruzamento das ruas Coronel Antônio Álvaro e Maximiano de Camargo.

A ação será nesta sexta-feira, dia 14 de fevereiro, no período das 8h30 até as 16h30. Na região, a Sanasa realiza manutenção em rede de esgoto. A Emdec programou desvio pelas vias Dr. Pereira Lima, Coronel Antônio Álvaro, Professor Cristiano Wolkart e Bueno de Miranda.

A região será monitorada por agentes da Mobilidade Urbana. Dúvidas sobre o trânsito podem ser esclarecidas pelo telefone 118, o “Fale Conosco Emdec”.

Crédito: Divulgação - Emdec

Foto: Interdição para obra será na Vila Industrial | Crédito: Divulgação - Emdec

Interdição para obra será na Vila Industrial