Com entrada gratuita, Osesp faz apresentação única em Campinas no dia 18

10/02/2020 - 10:42

Campinas está na Turnê Beethoven Paulista da Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo (Osesp), que marca os 250 anos de nascimento do genial compositor alemão. Na cidade, o concerto acontece no dia 18 de fevereiro, terça, às 20h, no Teatro Castro Mendes. Os ingressos gratuitos serão distribuídos a partir de 1h antes do início da apresentação, na bilheteria do teatro.

Sob a batuta do maestro Wagner Polistchuk e participação do solista Davi Graton (violino), a Osesp interpreta um repertório sedutor com as obras "Abertura Leonora nº 1, Op.138", "Romance nº 2 para Violino e Orquestra em Fá maior, Op.50", e a "Sinfonia nº 7 em Lá maior, Op.92".

Além de Campinas, o circuito inclui as cidades de São Paulo, São José dos Campos, Jacareí, São Bernardo do Campo, Salto e Santos.

Com a Turnê Beethoven Paulista, a Osesp espera alcançar novos públicos fora da capital, expandindo as fronteiras de sua atuação e participando do processo de difusão cultural e de democratização da música clássica.

Turnê Beethoven Paulista
Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo
Quando: 18 de fevereiro, terça, 20h.
Onde: Teatro Castro Mendes (Praça Correa de Lemos, s/n. Vila Industrial. Campinas). Telefone:  (19) 3272-9359
Ingressos gratuitos. Distribuição no local, a partir de 1h antes do início da apresentação.
Recomendação etária: 7 anos.

Crédito: Arquivo PMC

Foto: Concerto será no Teatro Castro Mendes, às 20h. | Crédito: Arquivo PMC

Concerto será no Teatro Castro Mendes, às 20h.