Logotipo da Prefeitura Municipal de Campinas
 

Notícias

Aberta consulta pública de contribuições para a PPP da Iluminação


07/02/2020 - 14:56




A Prefeitura de Campinas abre, nesta sexta-feira, 7 de fevereiro, consulta pública para receber contribuições da sociedade – sugestões, dúvidas, entre outros – que poderão ser utilizadas na elaboração do projeto de iluminação pública. O projeto será de uma Parceria Público Privada (PPP) para ampliar, modernizar, operar e manter o parque de iluminação da cidade.
 
 
 
As contribuições serão recebidas até o dia 9 de março de 2020 pelo e-mail ppp_iluminacao@campinas.sp.gov.br, com nome completo, CNPJ/CPF, endereço, telefone, e-mail e dizer a qual documento (arquivo ou assunto) está se referindo (exemplo: edital, contrato ou anexos, capítulo, cláusula ou item (assunto a ser tratado); contribuição (sugestão, opinião, crítica, etc). 
 
 
 
O projeto da PPP, que está sendo elaborado, prevê um contrato de 13 anos, no valor de R$ 475 milhões. Campinas possui, atualmente, mais de 120 mil pontos de iluminação. Os objetivos da PPP são a modernização da rede de iluminação pública, com lâmpadas mais eficientes, luminosas, potentes e que usem menos energia; e expansão dos pontos de luz na cidade. 
 
 
 
A PPP da Iluminação está senda estruturada pela Prefeitura de Campinas em conjunto com o Governo Federal, Caixa Econômica Federal e Banco Mundial. Em breve, haverá uma audiência pública sobre o assunto para participação e debate com a sociedade. A data será marcada.
 
 
 
O download dos arquivos relacionados ao projeto da PPP da Iluminação Pública estão disponíveis no link: http://www.caixa.gov.br/Downloads/caixa-documentacao-basica-21/CONSULTA_PUBLICA_PPP_IP_CAMPINAS.zip.

 
 
 
Para acessar outros dados, como relatórios técnicos, jurídicos e financeiros, os interessados devem enviar mensagem para pppip@ifc.org com nome, empresa e e-mail de todos que desejam ter acesso à plataforma.


Clique aqui para acessar as imagens desta matéria em alta resolução

Crédito: Carlos Bassan

Foto: Contribuições para a PPP da Iluminação será recebidas até 9 de março | Crédito: Carlos Bassan

Contribuições para a PPP da Iluminação será recebidas até 9 de março