Ruy Rodriguez terá novos semáforos. Via será fechada hoje para a obra

08/01/2020 - 18:08

A Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) bloqueia temporariamente a transposição da Avenida Ruy Rodriguez pela Rua Dr. Renato Luiz Pereira da Silva, na região do Parque Universitário de Viracopos. A interdição ocorre nesta quinta-feira, dia 9 de janeiro, no período das 7h até as 16h.

O fechamento impacta o sentido centro-bairro da via. A medida é necessária para instalação de colunas semafóricas.

Para garantir a circulação na região afetada, a Emdec programou desvio. Os motoristas deverão prosseguir pela Avenida Ruy Rodriguez (centro-bairro) e acessar as vias Odília Maria de Andrade, Girlane Simões e Severino Alves Batista.

Agentes da Mobilidade Urbana prestam apoio à interdição, monitorando o trânsito e orientando os motoristas.

Crédito: Divulgação - Emdec

Foto: Agentes da Emdec vão monitorar o local e orientar os motoristas | Crédito: Divulgação - Emdec

Agentes da Emdec vão monitorar o local e orientar os motoristas