3º Natal na Ceasa tem chegada do Papai Noel, workshop e música ao vivo

02/12/2019 - 12:14

A Ceasa Campinas e a Associação dos Produtores e Comerciantes do Mercado de Flores de Campinas (Aproccamp) promovem no próximo dia 14 de dezembro a terceira edição do Natal na Ceasa, evento que mais uma vez terá a chegada do Papai Noel, workshops de arranjos natalinos, espaço kids com brinquedos para as crianças, praça de alimentação com cardápio para todos os gostos e preços acessíveis, além de música ao vivo de qualidade.

O evento será realizado das 9h às 14h, no píer do Mercado de Flores da Ceasa, e também será uma oportunidade para os visitantes aproveitarem o passeio para fazer suas compras de final de ano no entreposto. Ainda haverá espaço para a solidariedade: o visitante poderá contribuir com um quilo de alimento não-perecível para a campanha Natal Solidário do Banco Municipal de Alimentos, que funciona dentro da Ceasa e é operacionalizado pela administração da central de abastecimento.

Os interessados em aprender como fazer arranjos de Natal vão poder acompanhar, gratuitamente, uma aula com a artista floral, Stans Scheltinga, que terá início às 9h. Não há necessidade de inscrição prévia para participar dos workshops. Basta comparecer ao evento e acompanhar a aula. A entrada e o estacionamento são gratuitos.

A chegada do Papai Noel está prevista para as 10h, será o grande destaque dentre as atrações e deverá emocionar crianças e adultos. Os pequenos também vão poder se divertir no espaço kids, com brinquedos instalados no Mercado de Flores, pintura facial e oficinas de slime.

Outros eventos

O 3º Natal na Ceasa marca o encerramento do calendário de eventos deste ano na central de abastecimento, que ainda contou com a 4ª edição do Ceasa Gourmet, em maio, e com a 3ª edição do Ceasa na Primavera, em outubro. No ano passado, os eventos atraíram mais de 120 mil pessoas aos sábados de manhã no Mercado de Flores.

“Nossos eventos cada vez mais consolidam a Ceasa Campinas como um espaço público que também proporciona lazer e entretenimento à população. Ao mesmo tempo, também são uma oportunidade para que mais pessoas conheçam nossos mercados e os produtos de qualidade que são vendidos aqui”, avalia o diretor-presidente da Ceasa Campinas, Wander Villalba.

Programação:

Workshop de arranjos natalinos (Stans Scheltinga)

Chegada do Papai Noel

Música ao vivo com o Grupo Contagio

Restaurantes e lanchonetes participantes:

Horário: a partir das 9h

SERVIÇO:

3º Natal na Ceasa

Data: 14/12/2018 (sábado)

Local: Mercado de Flores da Ceasa Campinas

Endereço: Rodovia D. Pedro I, km 140,5 (Pista Norte) – Campinas

Atrações: chegada do Papai Noel, workshops de arranjos natalinos, música ao vivo, espaço kids, praça de alimentação variada e a preços acessíveis.

Estacionamento: gratuito

Entrada: gratuita (quem quiser colaborar com o Banco de Alimentos, poderá doar 1kg de alimento não-perecível no dia do evento)