Campineira, 11 anos, Miss São Paulo Pré-Teen é recebida pelo vice-prefeito

29/11/2019 - 18:30

O vice-prefeito de Campinas, Henrique Magalhães Teixeira, recebeu na tarde desta sexta-feira, dia 29 de novembro, a visita da Miss São Paulo Pré-Teen, Laura Yasmim Cavalcante Custódio, 11 anos. A jovem foi eleita Miss Campinas 2019 e, este ano, conquistou o concurso Miss São Paulo/2020.

Nossa cidade tem destacado muitas pessoas talentosas. A Laura, além da beleza, tem interesse em se desenvolver em diversas áreas artísticas e demostrou uma preocupação muito madura na área social. É sempre bom ver Campinas bem representada”, disse o vice-prefeito.

Laura Yasmin falou ao vice-prefeito sobre inclusão nas escolas públicas e entregou a ele uma proposta de implantação de Linguagem Brasileira de Sinais (Libras) na grade da rede municipal de ensino. A jovem é aluna do 5º ano da Escola Municipal de Ensino Fundamental Padre Melico Cândido Barbosa, localizada no Parque Tropical, e moradora do Jardim Satélite Íris.

A jovem miss estava acompanhada da sua mãe, Lídia Cavalcante da Silva, e da sua avó, Maria Cristina Braga. Segundo a mãe, Laura Yasmim vem se destacando pela sua humildade, e também dedicação para ser reconhecida no seu trabalho e conquistar o sonho de vencer o concurso de Miss Brasil, no ano que vem.

Crédito: Carlos Bassan

Foto: Com avó (e) e mãe (d), Laura visitou a Prefeitura e entregou propostas para o vice-prefeito | Crédito: Carlos Bassan

Crédito: Carlos Bassan

Foto: A jovem miss defendeu a inclusão nas escolas públicas e a implantação de Libras | Crédito: Carlos Bassan