CS Carlos Gomes promove evento sobre cuidados com a saúde do homem

29/11/2019 - 16:04

O Centro de Saúde Carlos Gomes realizou um café da manhã, nesta quinta feira, dia 28 de novembro, para conscientização sobre a importância do câncer de próstata. Entre os temas discutidos estavam sinais e sintomas do câncer de próstata, exames de rotina. O evento foi direcionado para homens na faixa etária entre 40 e 80 anos, que estavam presentes na sala de espera da unidade.

A palestra foi conduzida pelo Dr. Ricardo Giareta Conti, médico generalista que respondeu dúvidas dos presentes no local. Enquanto ocorria a palestra, os pacientes receberam o café da manhã e participaram de sorteios oferecido pela equipe do CS.

Crédito: Divulgação

Foto: Moradores do bairro e equipe do CS conversaram sobre... | Crédito: Divulgação

Moradores do bairro e equipe do CS conversaram sobre...

Crédito:

Foto: ... diagnóstico e prevenção ao câncer de próstata | Crédito:

... diagnóstico e prevenção ao câncer de próstata