Começam nesta quarta-feira as matrículas para os cursos da Fumec-Ceprocamp

26/11/2019 - 13:25

Começam nesta quarta-feira, 27 de novembro, as matrículas para os candidatos aprovados nos cursos Técnico e de Qualificação Profissional da Fumec-Ceprocamp. A lista com o nome dos selecionados para ocupar as 1.432 vagas oferecidas foi publicada nesta segunda-feira, 25 de novembro, no Diário Oficial de Campinas.

As matrículas se estendem até sexta-feira, 29 de novembro. Elas podem ser nos três períodos das 9h às 12h, das 13h às 17h ou das 18h às 20h, nas seis unidades em que serão oferecidos os cursos. As aulas começam em fevereiro.

Os candidatos devem apresentar no ato da matrícula uma foto 3X4, os documentos originais e uma cópia da identidade (RG), CPF, comprovante de residência, histórico escolar exigido pelo curso, comprovante de renda do candidato assim como o das pessoas que residem com o interessado a uma vaga.

As vagas que não forem preenchidas nessa etapa serão ofertadas aos candidatos que estão na lista de espera. A Fumec é uma Fundação vinculada a Secretaria Municipal de Educação.