Abertas as inscrições para a Corrida e Caminhada Animada Hospitalhaços

22/11/2019 - 12:10

Estão abertas as inscrições para a 9ª edição da Corrida e Caminhada Animada Hospitalhaços. A competição tem o apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e acontecerá no dia 8 de dezembro, na Lagoa do taquaral. Com percurso de 6,2 km, a largada será às 8h, em frente ao Planetário.

As inscrições podem ser feitas até o dia 1º de dezembro no https://minhasinscricoes.com.br/Evento/CorridaeCaminhadaAnimadaHospitalhacos ou pessoalmente na ONG Hospitalhaços, situada na avenida Engenheiro Arthur Segurado, nº 439, Jardim Leonor, em Campinas. A taxa de inscrição é R$ 80 para qualquer uma das modalidades. Grupos acima de 10 pessoas, idosos e pessoas com deficiência têm valores especiais e as inscrições devem ser feitas por meio do corridahospitalhacos2019@gmail.com.

Os inscritos terão direito a um kit de caminhada composto por gym bag, número de identificação, camiseta de poliamida e chip de cronometragem descartável.

Todos os atletas que cruzarem a linha de chegada dentro do tempo limite receberão medalhas de participação. Haverá também uma premiação com camiseta especial top finisher para os primeiros 100 classificados, sendo 50 homens e 50 mulheres; e o troféu será entregue para cinco primeiros colocados nas categorias feminina e masculina.

Serviço:

9ª Corrida e Caminhada Animada Hospitalhaços

Data: 8 de dezembro

Local: Lagoa do Taquaral (Saída do Planetário)

Horário: 8h

Inscrições: até o dia 1º de dezembro pelo site  https://minhasinscricoes.com.br/Evento/CorridaeCaminhadaAnimadaHospitalhacos (boleto bancário ou em até 3x no cartão de crédito) ou pessoalmente na ONG Hospitalhaços (Engenheiro Arthur Segurado, 439, Jardim Leonor).

Valores: R$ 80,00 corrida e R$ 80,00 caminhada

Informações: (019) 3237-2603,corridahospitalhacos2019@gmail.com, no site hospitalhacos.org.br ou na página do evento do Facebook (9ª Corrida e Caminhada Animada Hospitalhaços)

Crédito: Arquivo PMC

Foto: Competição, na Lagoa do Taquaral, tem apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer | Crédito: Arquivo PMC