Emdec faz operação especial de trânsito para Guarani x Ponte Preta

08/11/2019 - 11:57

Pela 34ª Rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, Guarani e Ponte Preta realizam o Dérbi Campineiro de número 195. As equipes se enfrentam neste sábado, dia 9 de novembro, a partir das 16h30, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, no Jardim Proença.

A Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) preparou uma operação especial de trânsito para o evento. As ações operacionais da Emdec são para garantir a fluidez e segurança viária no entorno do estádio.

As ações começam na madrugada do sábado, com a reserva de vagas na Avenida Imperatriz Dona Tereza Cristina, no trecho entre as avenidas Princesa D’Oeste e Guarani. Também ocorre reserva de vagas na Rua Roberto Gomes Pedrosa, entre as vias Imperatriz Dona Tereza Cristina e a Rua Alaíde Nascimento de Lemos; e na Rua Avelino do Amaral, no trecho próximo à Avenida Princesa D’Oeste, onde ocorre o desembarque de jogadores.

Bloqueios

Vias no entorno do estádio Brinco de Ouro da Princesa serão bloqueadas, a partir das 12h30. Confira os cruzamentos interditados:

- Avenida Imperatriz Dona Tereza Cristina x Rua Conde D’Eu;

- Avenida Princesa D’Oeste x Rua Avelino do Amaral;

- Rua Rafael Andrade Duarte x Avenida Guarani;

- Rua Rafael Andrade Duarte x Rua Dom José Paulo da Câmara;

- Rua Dom José Paulo da Câmara x Avenida Guarani;

- Rua Alcides de Godoy x Rua Manoel Barradas;

- Rua Manoel Barradas x Avenida Guarani;

- Avenida Guarani x Avenida Imperatriz Dona Tereza Cristina;

- Avenida Imperatriz Dona Tereza Cristina x Avenida Guarani;

- Rua Roberto Gomes Pedrosa x Rua Alaíde Nascimento Lemos.

Em torno de 10 agentes da Mobilidade Urbana atuam diretamente na operação. A Emdec recomenda que os motoristas evitem a circulação pela região próxima ao estádio, durante o período de interdição, que deve seguir até por volta das 19h30, após a dispersão total dos torcedores. As dúvidas da população podem ser esclarecidas pelo telefone 118, o “Fale Conosco Emdec”.

Crédito: Arquivo PMC

Foto: Equipe da Emdec atuará no entorno do estádio para garantir fluidez e segurança viária. | Crédito: Arquivo PMC