Prefeitura apresenta cases de êxito em evento sobre gestão de convênios

31/10/2019 - 12:49

O diretor de Convênios e Contratos da Secretaria de Gestão e Controle, Flávio Emílio Rabetti, ministrou palestra na maior feira do Norte e Nordeste promovida pela Hospitalmed em parceria com o Conselho de Secretários de Saúde de Pernambuco (Cosems). O evento ocorreu nos dias 23 e 25 de outubro, no Centro de Convenções de Pernambuco - Recife.

Para o diretor, o objetivo da sua participação no evento é mostrar aos participantes cases de êxito realizados pela Secretaria de Gestão e Controle em Campinas na área de gestão de convênios, Governança, Compliance e Planejamento nas Contratações.

Segundo Rabetti, no encontro foram apresentados também temas atuais como a Portaria 558/2019 que trata das transferências voluntárias e a reflexão sobre Governança e Compliance no Setor Público.

Crédito: Arquivo PMC

Foto: Flávio Emílio Rabetti ministra palestra em evento no Recife | Crédito: Arquivo PMC

Flávio Emílio Rabetti ministra palestra em evento no Recife