Logotipo da Prefeitura Municipal de Campinas
 

Notícias

Parque Ecológico recebe 1º Festival de Orquídeas neste final de semana


21/10/2019 - 15:19




Notícia boa para quem gosta de flores e natureza. Neste sábado e domingo, dias 26 e 27 de outubro, Campinas recebe seu 1º Festival de Orquídeas. Realizado no Parque Ecológico Monsenhor Emílio José Salim, o festival reúne orquidários dos estados de São Paulo e Rio de Janeiro, com exposição e venda de plantas e produtos dedicados ao cultivo de orquídeas e suculentas. A entrada é gratuita, mas a organização sugere a doação de um quilo de alimento não perecível. No sábado, o festival ocorre das 8h às 18h, enquanto no domingo recebe o público das 7h às 17h.
 
 
 
 
O Festival também terá praça de alimentação, além de contar com profissionais de plantão para passar dicas e tirar dúvidas sobre o cultivo dessas plantas. Anunciando uma verdadeira explosão de beleza e cores, o evento é realizado pela E Pontual Evento e Marketing e tem o apoio da Prefeitura de Campinas, por meio da Secretária de Desenvolvimento Econômico, Social e Turismo.
 
 
 
Os alimentos arrecadados serão destinados ao Banco Municipal de Alimentos que atende 120 entidades assistenciais cadastradas e cerca de 32 mil pessoas.
 
 
SERVIÇO:
1º Festival de Orquídeas em Campinas
 
Quando: Dias 26 e 27 de outubro – sábado, das 8h às 18, e domingo, das 7h às 17h.
Onde: Parque Ecológico Monsenhor Emílio José Salim - Rodovia Heitor Penteado, Km 3,2  - Campinas.
Entrada: Gratuita (Organização sugere a doação de um quilo de alimento não perecível que será destinado ao Banco Municipal de Alimentos de Campinas)
Estacionamento: Gratuito.

Clique aqui para acessar as imagens desta matéria em alta resolução

Crédito: Divulgação

Foto: Evento acontece neste sábado e domingo, dias 26 e 27 de outubro: haverá também praça de alimentação | Crédito: Divulgação

Evento acontece neste sábado e domingo, dias 26 e 27 de outubro: haverá também praça de alimentação