Teatro Carlito Maia recebe espetáculo inspirado em "O Pequeno Príncipe"

21/10/2019 - 10:45

O Teatro Carlito Maia, localizado no Bosque dos Jequitibás, recebe o espetáculo “O Pequeno Príncipe: no Planeta das Crianças” , da Cia. Cenarte, nos dias 26 e 27 de outubro, sábado e domingo. A montagem, adaptada do clássico de Saint-Exupéry, por Moriane P. Cordeiro,  narra a história do Pequeno Príncipe. Com sua flor, a rosa, visita diversos planetas, conhece  o Rei mandão, o Vaidoso e o Bêbado, personagens  que  fazem refletir sobre a sociedade contemporânea.

"O espetáculo traz uma linguagem lúdica na qual bichos e flores falam, brincam e dançam. Agrada também adolescentes e adultos pela comicidade e por reflexões contidas nas entrelinhas da história", afirma o diretor artístico, Walter Rhis. A peça reúne os atores Thiago Valença, Moriane P. Cordeiro, Bia Medeiros, Andreia Luciana e Cristina Visconi.

“O Pequeno Príncipe: no Planeta das Crianças”

Quando: 26 e 27 de outubro. Sábado, às 15h30; domingo, às 11h e 15h30.
Onde: Teatro Carlito Maia (Rua Dr. Quirino, 1, Bosque, Campinas)
Ingressos: R$ 20,00 (inteira) / R$ 10,00 (meia entrada e com bônus)
Informações e reservas:  (19) 9-9122-8874  e (19) 3235-3951.

Crédito: Divulgação

Foto: Cena da peça encenada pela Cia. Cenarte, dias 26 e 27 de outubro | Crédito: Divulgação

Cena da peça encenada pela Cia. Cenarte, dias 26 e 27 de outubro