Pedreira do Chapadão terá encontro de colecionadores de Ômega no domingo

11/10/2019 - 11:12

Neste domingo, dia 13 de outubro, das 8h às 16h, acontece a 18ª  edição da "Exposição de Veículos Clássicos" na Pedreira do Chapadão. O evento ocorre em parceria entre a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e a Família Absoluto.

Nesta edição, as estrelas do evento serão automóveis clássicos modelo Ômega. Haverá, ainda, expositores dos modelos Caravan, Opala e Chevette. Para outros convidados que quiserem participar, será preciso levar 1 kg de alimento não perecível.

O encontro deste domingo reunirá expositores de Campinas e da Região Metropolitana. A expectativa dos organizadores é receber 50 expositores.

O evento é aberto ao público e a entrada é franca. O encontro conta com colecionadores e fãs de todas as faixas etárias.

Até o fim do ano, na Pedreira do Chapadão, no segundo domingo mês, acontecerão os encontros de carros.

Serviço:

Exposição de veículos clássicos.

Data: 13 de outubro (domingo)

Local: Pedreira do Chapadão, Campinas - R. Dr. Alcídes Carvalho, s/nº - Jardim Chapadão, Campinas

Ingresso: entrada franca

Crédito: Arquivo PMC