Emdec mantém atividades durante o feriado de 12 de Outubro

09/10/2019 - 09:55

A Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) mantém os serviços essenciais e de emergência em atividade, durante o feriado de 12 de Outubro, Dia das Crianças e da Padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida, comemorado no sábado. As equipes de trânsito e transporte, a operação nos terminais urbanos, equipes semafóricas e de sinalização e a operação na Divisão de Controle Operacional atuam normalmente.

As solicitações da população para a Emdec podem ser feitas pelo telefone 118, o “Fale Conosco Emdec”. Também de forma remota, na seção “Fale Conosco”, no endereço eletrônico www.emdec.com.br.

Poupatempo

O posto da Emdec no Poupatempo Campinas Shopping segue o procedimento adotado pelo órgão e fecha no sábado, feriado de 12 de Outubro. A reabertura será na segunda-feira, dia 14 de outubro. O Disque Poupatempo atende pelo número 0800 772 3633.

Crédito: Arquivo PMC

Foto: Agente organiza o trânsito em Campinas | Crédito: Arquivo PMC

Agente organiza o trânsito em Campinas