Emdec altera sentido de tráfego na Rua Ottmar Mergenthaler

08/10/2019 - 17:08

A Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) altera o sentido de tráfego na Rua Ottmar Mergenthaler, no Jardim Bela Vista. A medida entra em vigor a partir das 10h de quinta-feira, dia 10 de outubro.

A ação é necessária para melhorar a fluidez viária e aumentar a segurança de pedestres e motoristas que trafegam pela região. A alteração ocorre no trecho da via entre as ruas Vital Brasil e Leonardo da Vinci, sendo que a circulação fica neste sentido.

A Resolução nº 303/2019, contendo a nova norma de tráfego, será publicada na edição eletrônica desta quarta-feira, dia 9 de outubro, do Diário Oficial do Município. A via recebe nova sinalização viária. Agentes da Mobilidade Urbana da Emdec monitoram o trânsito na região.

Crédito: Divulgação

Foto: A medida entra em vigor a partir das 10h de quinta-feira, dia 10 de outubro | Crédito: Divulgação

A medida entra em vigor a partir das 10h de quinta-feira, dia 10 de outubro