Biblioteca Zink promove lançamento de livros neste sábado

30/08/2019 - 10:07

A Biblioteca Pública Municipal "Professor Ernesto Manoel Zink" recebe dois lançamentos de livros neste sábado,  31 de agosto: "Sementes de Ética”, do professor e escritor  Norberto Weinlich, às 10h; e a HQ "Capitão Sunguinha 1",  de Diego Augusto, a partir das 15h. A entrada é gratuita.

A obra de Weinlich será lançada durante o evento "Cirandas Literárias", realizado todo último sábado do mês. "Sementes de Ética" apresenta uma coletânea de artigos publicados na imprensa local, onde discute a questão: "Somos uma página em branco ao nascer ou algum referencial da raça humana já está previamente traçado em nosso ser?".

O HQ "O Capitão Sunguinha 1" é a primeira publicação de Diego Augusto, campineiro formado em Publicidade e Propaganda pela PUC Campinas, ilustrador, designer gráfico e quadrinista.

Trata-se de uma história não  convencional  de super-herói brasileiro, que dotado de todos os poderes imagináveis e inimagináveis e de um queixo extravagante, se vê diante de conflitos sociais e da necessidade de ajudar uma garota a controlar o ego, que cresceu demais e  agora ameaça destruir a cidade.

A  Biblioteca Pública Municipal "Professor Ernesto Manoel Zink" está localizada à Avenida Benjamin Constant, 1633, Centro. Campinas.

Crédito: Arquivo PMC

Foto: O evento

O evento "Cirandas Literárias" é realizado todo último sábado do mês

Crédito: Arquivo PMC