Ciclofaixa Taquaral / Norte-Sul terá percurso reduzido neste domingo

22/08/2019 - 17:50

A ciclofaixa de lazer Taquaral / Norte-Sul vai operar com trecho reduzido no domingo, 25 de agosto. Por conta da realização do 5º GP Campinas de Ciclismo, o trecho na Avenida José de Souza Campos (Norte-Sul) não estará em operação. Mas os ciclistas podem utilizar o trecho no entorno da Lagoa do Taquaral e da Praça Arautos da Paz, no período das 7h até as 13h.

Também é possível andar de bicicleta com segurança nas ciclovias do município, implantadas em Barão Geraldo; nos canteiros centrais das avenidas Washington Luiz, Baden Powell, Theodureto de Almeida Camargo, Norte-Sul, Mackenzie (Isaura Roque Quércia); e nos três trechos no Distrito de Nova Aparecida.

Agentes da Mobilidade Urbana da Emdec acompanham a operação da ciclofaixa de lazer. É importante que os ciclistas usem equipamentos de segurança, respeitem os pedestres e as regras de sinalização.

Crédito: Divulgação Emdec

Foto: Andar de bicicleta é bom programa para o fim de semana ensolarado | Crédito: Divulgação Emdec

Andar de bicicleta é bom programa para o fim de semana ensolarado