Logotipo da Prefeitura Municipal de Campinas
 

Notícias

Coordenadoria da Juventude confirma inscrições para "InovaJovem"


19/08/2019 - 17:03




A Coordenadoria de Políticas Públicas para a Juventude da Prefeitura de Campinas informa que as pessoas que se inscreveram para o Programa “InovaJovem” devem confirmar a inscrição até esta sexta-feira, dia 23 de agosto, por meio do e-mail crjuventudecampinas@gmail.com. A confirmação é necessária para gerar a matrícula.
 
 
O coordenador da área, Felipe Gonçalves, explicou que foram disponibilizadas 50 vagas para o curso gratuito de Empreendedorismo EAD – Educação a Distância e houve um número muito maior de inscrições. 
 
 
“Disponibilizamos 50 vagas para o curso, mas tivemos 578 inscrições, por isso foi preciso mandar e-mail de confirmação. Demos o prazo até sexta-feira para que os interessados confirmem a matrícula. As inscrições que não forem confirmadas serão anuladas”, disse.
 
 
A ação é uma parceria entre Coordenadoria da Juventude da Secretaria Municipal de Assistência Social, Pessoa com Deficiência e Direitos Humanos com a Secretaria Nacional da Juventude do Ministério da Mulher, da Família, e dos Direitos Humanos. 
 
 
O curso tem carga horária de 30 horas e abrangerá cinco tópicos: Aprendendo a Empreender, Criatividade e Inovação, Planejamento e Pesquisa, Comunicação a Alma do Negócio, Vendas, Recursos Humanos, Economia e Finanças. Os alunos terão até 90 dias para concluir todos tópicos do curso.
 
 
Fique atento
 
Responda o e-mail de confirmação: crjuventudecampinas@gmail.com até a próxima sexta-feira, dia 23 de agosto, para que a matrícula seja efetivada. 
“As confirmações que não forem feitas até essa data, as vagas serão direcionadas para os demais inscritos”, ressaltou o coordenador da Juventude.