Regina Márcia lança cartilha "Memória e Patrimônio"

13/08/2019 - 17:16

Para marcar o Dia do Patrimônio Cultural, comemorado em 17 de agosto, haverá o lançamento da Cartilha de Educação Patrimonial “Memória e Patrimônio”, de Regina Márcia Moura Tavares, no Centro Cultural Casarão, na próxima segunda, 19 de agosto, às 19h. A entrada é gratuita.

O livro custa R$ 20 e a renda será destinada inteiramente ao Instituto Padre Haroldo.
A autora Regina Márcia Moura Tavares é antropóloga, educadora, conselheira do Conselho de Defesa do Patrimônio Cultural de Campinas, diretora do Museu Universitário da PUC -Campinas, onde também dirigiu o Instituto de Artes.

O Centro Cultural Casarão também abriga a Casa do Patrimônio, por meio de projeto em parceria com o Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (IPHAN). O espaço está localizado à Rua Maria Ribeiro Sampaio Reginato, s/nº, Terras do Barão, Barão Geraldo, Campinas.