Concurso Público da IMA atrai 718 candidatos

09/08/2019 - 15:47

O Concurso Público 01/2019, promovido pela IMA (Informática de Municípios Associados), atraiu 718 candidatos às vagas distribuídas em cinco cargos. A homologação das inscrições foi publicada no Diário Oficial do Município desta sexta-feira (9).

O cargo mais concorrido é o de Analista em Tecnologia da Informação (Sistemas), com exigência de Ensino Superior, que recebeu 250 inscrições.

Serão selecionados ainda profissionais com formação no Ensino Médio Técnico, para o cargo amplo de Técnico em Tecnologia da Informação I, nas funções de Teleatendimento (141 candidatos), Atendimento ao Usuário (160 inscritos), Desenvolvimento (71 inscritos) e Infraestrutura (96 candidatos).

Os salários variam entre R$ 2.154,68 a R$ 5.823,23. A prova objetiva será aplicada no dia 18 de agosto pela empresa Consesp, organizadora do concurso. Mais informações em www.consesp.com.br.

A IMA – Informática de Municípios Associados S/A – é uma sociedade de economia mista cuja acionista majoritária é a Prefeitura Municipal de Campinas. Fundada em 1976, a IMA presta serviços nas áreas de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) e é responsável pelo desenvolvimento, manutenção e evolução de todos os sistemas que atendem à Prefeitura. A IMA ainda atua em Campinas na área de atendimento ao público, participando da operação presencial, telefônica ou via Internet em vários órgãos públicos municipais. A IMA está localizada na Rua Bernardo de Souza Campos, 42, Ponte Preta, Campinas/SP. (www.ima.sp.gov.br)