Ciclofaixa Taquaral / Norte-Sul é opção de lazer saudável no Dia dos Pais

09/08/2019 - 10:34

A ciclofaixa de lazer Taquaral / Norte-Sul é opção de lazer saudável em família neste domingo, 11 de agosto, Dia dos Pais. O espaço fica aberto no período das 7h até as 12h. O percurso abrange o entorno da Lagoa do Taquaral e da Praça Arautos da Paz, além de trecho na Avenida José de Souza Campos (Norte-Sul).

Também é possível andar de bicicleta com segurança nas ciclovias do município, implantadas em Barão Geraldo; nos canteiros centrais das avenidas Washington Luiz, Baden Powell, Theodureto de Almeida Camargo, Norte-Sul, Mackenzie (Isaura Roque Quércia); e nos três trechos no Distrito de Nova Aparecida.

Agentes da Mobilidade Urbana da Emdec acompanham a operação da ciclofaixa de lazer. É importante que os ciclistas usem equipamentos de segurança; respeitem os pedestres e as regras de sinalização.

Crédito: Arquivo PMC

Foto: Ciclistas usam faixa especial | Crédito: Arquivo PMC