Secretários recebem diretores de escolas para conversar sobre demandas

06/08/2019 - 15:42

Os diretores de escola da região Sul de Campinas foram recebidos na manhã desta terça-feira, dia 6 de agosto, pelos secretários municipais Solange Pelicer, da Educação, e Carlos José Barreiro, do Transporte e presidente da Emdec (Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas). O encontro foi proposto para que as autoridades ouvissem as demandas das escolas em relação aos assuntos pertinentes à pasta de Transporte. A reunião foi realizada no auditório do Ceprocamp (Centro de Educação Profissional de Campinas), no centro.

O principal pedido dos gestores escolares à Emdec foi referente à sinalização de solo e placas de identificação vertical próximas às unidades de ensino. Todas as demandas apresentadas foram recolhidas pelo secretário de Transporte com a promessa de avaliar cada uma para e fazer o atendimento.

Estão agendadas mais quatro reuniões com os secretários voltadas para os diretores das escolas das regiões Norte, Leste, Oeste e Sudoeste da cidade. O próximo encontro será no dia 13 de agosto.

Crédito: Divulgação

Foto: Secretário dos Transportes, Carlos José Barreiro, e a secretária de Educação, Solange Pelicer, durante encontro com dirigentes escolares da região Sul da cidade | Crédito: Divulgação