Campinas tem caravana gratuita para Feira de Tecnologia de Alimentos

12/06/2019 - 12:01

Acontece em São Paulo, entre os dias 25 e 28 de junho, a Fispal Tecnologia 2019 - Feira Internacional de Tecnologia para as indústrias de Alimentos e Bebidas. O evento, que acompanha as tendências e a evolução do mercado no Brasil e no mundo, é marcado pelo lançamento de novas tecnologias, produtos, profissionalização de mão de obra, logística e pela expansão para novos mercados. Com entrada gratuita para profissionais do setor, a Feira será realizada no São Paulo Expo.

Em parceria com a organização da Fispal, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Social e de Turismo de Campinas vai disponibilizar gratuitamente, no dia 25 de junho (com saída às 12h), um ônibus fretado para levar empresários e profissionais do setor para o primeiro dia da feira. As vagas são limitadas. Os interessados devem se inscrever para a caravana até o dia 23 de junho, pelo e-mail desenvolvimento@campinas.sp.gov.br, fornecendo Nome Completo, CPF, setor de atuação, nome da empresa e telefone para contato. Os participantes da caravana terão suas inscrições automaticamente confirmadas para o primeiro dia do evento.

Além de ser uma importante vitrine de novidades, a Fispal, que é realizada pela Informa Exhibitions, unidade de negócios do Grupo Informa, traz uma série de atrações com conteúdo relevante para a indústria de alimentos e bebidas. A principal novidade da edição comemorativa de 35 anos do evento é a Arena FispalTec, novo espaço 360° para 600 participantes, com painéis, palestras e debates, sendo considerado a maior plataforma de conteúdo para a indústria de alimentos e bebidas.

A programação contará também com: o Fórum Fispal Tecnologia, voltado para a gestão industrial e que conta com a presença de representantes de grandes indústrias do País; o TecnoDrink, que propõe soluções para o crescimento e desenvolvimento do setor de bebidas; o Fórum de Embalagens e o Fórum de Marketing Digital, além de conteúdos apresentados por entidades e associações parceiras. “Trabalhamos para oferecer a nossos participantes e expositores um evento ainda mais completo, com muito conteúdo para atualização profissional. Não é sempre que uma marca completa 35 anos como líder de um mercado tão importante como o de feiras de negócios”, comenta Clélia Iwaki, diretora da Fispal Tecnologia.

Público alvo

A Fispal é voltada para os profissionais das indústrias de alimentos, bebidas, química, farmacêutica, cosmética, laboratorial, de ingredientes e matéria prima, agronegócios, distribuidores, consultores do setor, prestadores de serviço e fornecedores para as mesmas. Veja as ações e a programação completa dos quatro dias do evento no www.fispaltecnologia.com.br

Serviço

Local da Fispal: Centro de Exposições São Paulo Expo (antigo Centro de Exposições Imigrantes). Rodovia dos Imigrantes, KM 1,5 - Vila Água Funda - São Paulo (SP).
Inscrição para a Caravana gratuita de Campinas até o dia 23 de junho, pelo e-mail desenvolvimento@campinas.sp.gov.br
Data, horário e local da saída da caravana em Campinas: 25 de junho, às 12h, na Rua Barreto Leme, no Cambuí, na Prefeitura de Campinas.

Crédito: Divulgação

Foto: Evento acompanha  tendências e evolução do mercado no Brasil e no mundo | Crédito: Divulgação

Evento acompanha tendências e evolução do mercado no Brasil e no mundo