Vera Cruz Basquete adere à Campanha do Agasalho e troca ingresso por roupa

10/06/2019 - 18:09

O Vera Cruz Basquete aderiu à Campanha do Agasalho 2019, que tem como slogan “Doe um abraço que dure o inverno todo”. O Clube garante um ingresso em troca de um agasalho no jogo desta terça-feira contra o SESI/Araraquara, marcado para 19h, no Ginásio AAPP Paineiras. O time de Campinas, atual líder da Liga de Basquete Feminino – LBF 2019, vai em busca da 14ª vitória na competição.

Os torcedores que forem ao jogo podem entregar as peças de roupas no próprio local. A campanha deste ano da Prefeitura de Campinas enfatiza a importância da doação de roupas masculinas, mas toda colaboração é bem-vinda.

A campanha vai até o dia 31 de julho e as doações também podem ser feitas nos 80 postos de coleta já distribuídos pela cidade. Os locais para doação poderão ser conferidos no site da Prefeitura (www.campinas.sp.gov.br).

Crédito: Divulgação

Foto: Esporte e solidariedade na Campanha do Agasalho 2019 | Crédito: Divulgação

Esporte e solidariedade na Campanha do Agasalho 2019