Trecho da Avenida Francisco Glicério tem bloqueio viário no sábado

07/06/2019 - 12:51

Atendendo solicitação da Sanasa, a Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) irá bloquear totalmente o tráfego de veículos em trecho da Avenida Francisco Glicério, na região central. A interdição, na altura do numeral 2.035, ocorre neste sábado, dia 8 de junho, no período das 12h30 até as 18h.

O fechamento da via será no trecho entre as ruas Barão de Atibaia e Álvaro Muller. A ação é necessária para reparo em rede de esgoto. A Emdec programou desvio pelas vias Barão de Atibaia, Barata Ribeiro e Orosimbo Maia.

Agentes da Mobilidade Urbana acompanham a interdição, monitorando o trânsito e orientando os motoristas. A Emdec recomenda, caso possível, que os motoristas evitem circular pela região, durante o período de bloqueio viário. As dúvidas da população podem ser esclarecidas pelo telefone 118, o “Fale Conosco Emdec”.