Casarão recebe espetáculo de variedades Casaré neste sábado

14/05/2019 - 11:55

O Centro Cultural Casarão recebe o espetáculo de variedades Casaré no sábado, 18, às 20h. Nesta edição, o público poderá conferir nove números nas linguagens de teatro, música e circo.

O Casaré irá reunir os artistas Família Burg, Valdo Matos (MusiClown”),  Nandê Caetano e André Quevedo Pacheco (“Os Vizinhos”  - cena teatral baseada em conto homônimo de Franz Kafka), André Quevedo Pacheco (“Eu Não sou Bob Dylan”), Regina Celi Americano (Palhaça Felizbreca), Naia Pratta (“Curri, a artista contemporânea”), Companhia Gravitá (acrobacia “mão a mão), ParaladosanjoS,  Rosa Vieira e Maria Piza  (acrobacia aérea), Giovanna Zottis (Palhaça Dolores) e TrupeZonadeTeatro.

Casaré – “Rindo de verdade em tempos de feiquenius...”

Quando: sábado, 18 de maio, 20h.
Onde: Centro Cultural Casarão (Rua Maria Ribeiro Sampaio Reginato, s/n, Residencial Terras do Barão, Barão Geraldo. Campinas).
Entrada gratuita.
Capacidade: 150 pessoas

Crédito: Divulgação||

Foto: Público poderá conferir nove números nas linguagens de teatro, música e circo.|| | Crédito: Divulgação||