Embaixadores do Afeto levaram carinho para mães idosas nas instituições

13/05/2019 - 18:22

A 4ª edição do projeto Embaixadores do Afeto foi marcada pela emoção e solidariedade por parte dos voluntários que visitaram idosas na véspera do Dia das Mães. Cerca de 50 deles passaram a tarde deste sábado, 11 de maio, em seis abrigos de acolhimento de idosos da cidade, compartilhando experiências enriquecedoras. Cada voluntário recebeu flores que foram levadas como presente para as senhoras. A ONG Hospitalhaços e o coral do Grupo Primavera colaboraram para transformar a ocasião em um encontro especial.

A primeira-dama, Sandra Ciocci, e a secretária municipal de Assistência Social, Pessoa com Deficiência e Direitos Humanos, Eliane Jocelaine Pereira, participaram do evento, que é realizado desde 2016 pelo Movimento Transforma Campinas.

O Embaixadores do Afeto tem o apoio do Ceasa e da Sanasa. Os voluntários visitaram o Lar Beneficente Sã Doutrina Espiritual do Sétimo Dia, Lar Evangélico Alice de Oliveira, Assistência Vicentina Frederico Ozanam de Campinas, Lar da Amizade Ilce da Cunha Henry, Lar dos Velhinhos de Campinas e Recanto Vovô Antônio.

Foto: Primeira-dama levou música para o ambiente | Crédito: Manoel de Brito

Primeira-dama levou música para o ambiente

Foto: Hospitalhaços foram responsáveis pela animação | Crédito: Manoel de Brito

Hospitalhaços foram responsáveis pela animação