Coletivo Kokelinha apresenta espetáculo no Teatro Carlito Maia

13/05/2019 - 10:52

O público poderá se divertir neste fim de semana com o musical infantil "A Princesa Dara e o Sapo que Fala", do coletivo Kokelinha Cia. de Teatro, que será apresentado no Teatro Carlito Maia, com sessões sábado e domingo, às 16h.

Sob direção de Ítalo Jonas, a peça é inspirada no clássico dos Irmãos Grimm, "O Rei Sapo", mas ganhou nova versão com elementos da cultura africana na concepção do cenário, nas cores e nos ritmos.

O espetáculo conta a história do reino africano de Kadondo. Liderado e construído por mulheres, tem como rainha a bondosa Nandi Ka, que está preparando a festa de 15 anos de sua filha Dara,uma princesa vaidosa e petulante. Mas para sua surpresa, justo um sapo vai roubar a atenção de todos em sua festa de aniversário.

Espetáculo "A Princesa Dara e o Sapo que Fala"

Quando: sábado, 18, e domingo, 19, às 16h.
Onde: Teatro Carlito Maia ( Rua Coronel Quirino, 02 - Bosque dos Jequitibás. Campinas).
Ingressos: R$10,00 e R$5,00.