Rua Antônio M. Ladeira, na V. Madalena, terá bloqueio dos dias 13 a 17

10/05/2019 - 18:38

Atendendo solicitação da Sanasa, a Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) irá bloquear o tráfego de veículos em trecho da Rua Antônio Maurício Ladeira, na região da Vila Madalena. A ação é necessária para continuidade de implantação de adutora, e ocorre, de forma ininterrupta, das 8h30 de segunda-feira, dia 13 de maio, até as 16h30 de sexta-feira, 17 de maio.

A via Antônio Maurício Ladeira será bloqueada no trecho entre as ruas Antônio Pavin e Alberto Schweitzer. A Emdec programou desvio pelas vias Antônio Pavin, Heitor Villa Lobos e Alberto Schweitzer.

Agentes da Mobilidade Urbana monitoram o trânsito na região e orientam os motoristas. A Emdec recomenda, caso possível, que os motoristas evitem a circulação no local, durante as obras.

Crédito: Divulgação - Emdec

Foto: Rua ficará fechada para implantação de adutora | Crédito: Divulgação - Emdec

Rua ficará fechada para implantação de adutora