Espetáculo apresenta versão nordestina de clássico de Shakespeare

10/05/2019 - 10:15

Uma versão inusitada do clássico de Shakespeare (1564 - 1616),  "Sonho de uma Noite de Verão", será apresentada no Teatro Castro Mendes na próxima quarta, 15 de maio, às 20h. A montagem foi um dos sucessos da Campanha de Popularização de Teatro, realizada em janeiro último.

Ambientada em uma pequena cidade do Nordeste, o espetáculo, que ganhou o título de “Sonho de uma Noite de Verão – Uma Comédia Romântica Nordestina”, da Cia. Ômega de Teatro, mistura sotaques, deuses, fadas e duendes em uma rica e divertida trama  de amor.

Sob direção de Claudia Stein, o elenco, formado por 20 atores, trazem ao público uma releitura com dramaturgia, música, dança e duelo de repentistas.

Espetáculo  “Sonho de Uma Noite de Verão – Uma Comédia Nordestina”

Quando: quarta,15 de maio, às 20h.
Onde: Teatro Castro Mendes (Praça Correa de Lemos, s/nº. Vila Industrial. Campinas). Telefone (19) 3272.9359.
Ingressos: R$ 40,00 (inteira); R$ 20,00 (meia).

Crédito: Divulgação

Foto: Castro Mendes terá montagem inusitada de clássico de Shakespeare | Crédito: Divulgação

Castro Mendes terá montagem inusitada de clássico de Shakespeare