Encontro Semanal de Carros Rebaixados, Modificados e Antigos começa na 6ª

02/05/2019 - 11:08

Nesta sexta-feira, dia 3 de maio, das 19h às 22h, acontece pela pimeira vez no Shopping Spazio Ouro Verde, o Encontro Semanal de Carros Rebaixados, Modificados e Antigos. O evento é fruto de uma parceria da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer com o Clube Mulheres Som e Carros Rebaixados. A expectativa dos organizadores é receber 350 expositores.

O evento será aberto para todos os públicos. A entrada é 1 kg de alimento não perecível. E o custo do estacionamento do shopping, de R$6. Para que seja um evento harmônico, foram colocadas algumas regras como proibição de som automotivo, entrada de alimentos e bebidas, manobras perigosas, trânsito de motos, entrada de bicicletas e animais no local.

O encontro conta com colecionadores e fãs de todas as faixas etárias que estarão dispostos e abertos para um bom bate papo com os visitantes. O evento ocorrerá sempre na sexta-feira, até o fim do mês de maio, no estacionamento do shopping.

SERVIÇO:

Encontro Semanal de Carros Rebaixados, Modificados e Antigos.

Data: 03/05/2019 (Sexta-feira)

Local: Shopping Spazio Ouro Verde -  Av. Ruy Rodrigues, 3900 .

Horário: 19h às 22h.

Ingresso: 1kg de alimento não perecível + Estacionamento do Shopping (R$ 6)

Informações: https://www.facebook.com/events/811677422529488/

Crédito: Arquivo PMC