Prorrogadas inscrições para 4ª Corrida e Caminhada Hospitalhaços

20/03/2019 - 16:28

Ainda há tempo de se inscrever para a 4ª Corrida e Caminhada Hospitalhaços. As inscrições foram prorrogadas até sexta-feira, dia 22 de março. Com largada às 8h30, a prova será realizada no domingo, dia 24 de março, no Parque Ecológico Monsenhor Emílio José Salim, localizado na rodovia Heitor Penteado, km3, na Vila Brandina.

A prova tem percurso de 5km para caminhada ou corrida. A Secretaria de Esportes e Lazer apoia a iniciativa.

As inscrições são limitadas a 750 participantes e devem ser feitas no site www.nexrace.com.br ou na sede administrativa da ONG, na Av. Governador Pedro de Toledo, nº 950, no bairro Bonfim. As inscrições em grupo devem ser feitas exclusivamente pelo e-mail eventos@hospitalhacos.org.br. Para os grupos, será aplicado benefício especial: a cada dez inscrições realizadas a 11ª será considerada cortesia. O preço é R$ 75,00 para corrida e R$ 60,00 para caminhada.

Os inscritos devem retirar o kit na Decathlon na rodovia Dom Pedro I, km129, Jardim das Palmeiras, até o dia 23, das 9h às 14h. Haverá troféu para o maior grupo de corrida, para os três primeiros colocados geral feminino e masculino e para os três primeiros classificados por faixa etária, além de medalha de participação para todos que finalizarem a prova.

4ª Corrida e Caminhada Hospitalhaços
Data: 24/03/2019
Local: Parque Ecológico Monsenhor Emílio José Salím, rodovia Heitor Penteado, km3, Vila Brandina.
Inscrições: até o dia 22/03 ou até atingir o número máximo de 750 atletas
Valor: R$ 75,00 para corrida e R$ 60,00 para caminhada
Informações: (19) 3237-2603 ou eventos@hospitalhacos.org.br

Crédito: Divulgação