Aos 90, Sinfônica quer contar sua história com ajuda do público

08/03/2019 - 14:10

A Orquestra Sinfônica Municipal de Campinas – OSMC - está em busca de material para enriquecer o acervo que conta a sua história e, para atingir o objetivo, conta com a doação voluntária de pessoas que possam colaborar. A ação integra as celebrações dos 90 anos de existência da Orquestra.

Se você gosta ou foi membro da orquestra, familiar, amigo e tem conteúdo desde fotografias, folders antigos, programas, livretos, documentos, ingressos, recortes de jornal, gravações, filmes de celular ou outro suporte, informações, curiosidades, ‘causos’, enfim, tudo que possa nos ajudar a construir, resgatar e divulgar a história de nossa Orquestra Sinfônica Municipal de Campinas, contamos com você”, diz o maestro titular Victor Hugo Toro.

A OSMC tem em sua trajetória ser uma das mais importantes orquestras e a primeira no país fora do círculo das capitais, recebendo importantes maestros nacionais e internacionais, e reveladora de grandes talentos no cenário da música erudita no Brasil.

Ajude-nos a revelar a memória guardada de nossa Orquestra Sinfônica Municipal de Campinas, faça parte desta história!'”, diz o maestro.

Mais informações sobre o projeto podem ser obtidas pelo telefone (19) 3705-8042 ou pelo e-mail contato@osmc.com.br

Crédito: Arquivo PMC

Foto: OSMC durante um concerto didático | Crédito: Arquivo PMC

OSMC durante um concerto didático