Sanasa fará obra de melhoria na oferta de água na região do Bonfim

11/02/2019 - 11:45

A Sanasa informa que, em continuidade aos trabalhos de melhoria na oferta e distribuição de água da cidade, fará o serviço de capeamento de rede. Para isso será necessário interromper o fornecimento de água na quarta-feira, dia 13 de fevereiro, das 8h às 17h, para os seguintes locais: Jardim Chapadão, Bonfim, Guanabara, Botafogo, PMC Jockey Club, Fazenda Santa Elisa, Vila José Mattar, Vila Ferreira Jorge, Vila Andrade Neves e Vila Rossi Borghi e Siqueira.

A Escola Preparatória de Cadetes do Exército (EsPCEx), o Terminal Metropolitano Prefeito Magalhães Teixeira e o Terminal Multimodal Ramos de Azevedo (Rodoviária) também serão afetados.

A Sanasa recomenda aos moradores que façam a reserva antecipada ao período, para que não falte água.