Novo bloqueio em trecho da Rua Eduardo Nogueira a partir de segunda, 11

08/02/2019 - 16:01

A partir de segunda-feira, dia 11 de fevereiro, a Rua Eduardo Nogueira, na Vila Madalena, região do Galeria Shopping, recebe um novo trecho com bloqueio viário. O fechamento da via será no sentido Centro – bairro, no cruzamento com a Praça Futebolista Lelé Manoel Pessanha.

A interdição começa a partir das 8h30; e segue, ininterruptamente, até as 16h de sexta-feira, 15 de fevereiro. O local recebe a implantação de adutora, obra realizada pela Sanasa. Os bloqueios ao tráfego de veículos, na região, começaram na última segunda-feira, dia 4 de fevereiro.

A Emdec programou desvio pela Praça Futebolista Lelé Manoel Pessanha. Foi implantada uma alça sobre a praça, com acesso para a Rua Professor Dr. Alexandre Chiarini.

Agentes da Mobilidade Urbana monitoram o trânsito na região e orientam os motoristas. A Emdec recomenda, caso possível, que os motoristas evitem a circulação pela região, durante as obras.

Crédito: Arquivo

Foto: Interdição vai até a sexta-feira, 15 de fevereiro | Crédito: Arquivo